quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Halloween =^^=






OOII GENTE! *-*
vamoos a nossa priimeira postagem UTIL?!
AHAHAH'

seeguinte, diiia 31 de Outubro ta chegando né?!
eu não sei vcs, mas nós da Deka Witz simplesmente AMAMOS Halloween *-*
é uma das melhores comemorações do ano, não?!
Mas é uma pena que aqui no Brasil, essa data não seja tão divertida como nos EUA e outros países...
Quem nunca sonhou em se vestir com uma fantasia bem macabra e ir batendo de porta em porta
dizendo "Doces ou travessuras"?! HAHA' nós já !
Aqui o Halloween não é muito comemorado, I mean..
geralmente apenas nos cursos de Inglês né?!
que sempre fazem festa de Dia Das Bruxas, e que por sinal são perfeitas *-*
Mas não chegam perto das dos Estados Unidos não é?!
Lá fazem MEGAFESTAS iiiradas, com decorações suuuper assustadoras!
e as casas tb são decoradas, tudo PERFEITAMENTE PERFEITO

Maas vamos nos contentar, poiiis estamos no Brasil e nossas festas de Dia das Bruxas não são
tão ruins assim néa pessoal?! xDDD

Em relação às fantasias...
eu pessoalmente, gosto mais das fantasias de
Samara(O chamado),
Vampiro,
BRUXA,
Esqueleto

e coisas do tipo sabe, personagens de filmes de terror e tals :DD'

Boom, espero que tenham gostado do post!
Prometo uma história bem assustadora no diia 31, ok?! ^^

MiilBeeiijoos ;*
e aguardem o proximo post.

6 comentários:

  1. Olá meninas!adorei o blog e o post eu tb amo dia das bruxas! estou seguindo o blo eesperando novos posts!!!
    xeru

    ResponderExcluir
  2. Muiito Obrigada Esther, esperamos que goste dos proximos tb! milbeijos;*

    ResponderExcluir
  3. Yees, eu tbm adooro esse data... pena mesmo que no Barsil não seja como EUA :[
    Lá deve seer suuuuuuper divertidoo *-*

    beeijo
    gostei do blog
    to seguindo

    ResponderExcluir
  4. eu não adorooo, mas já fui em algumas é legal!

    ResponderExcluir
  5. legal!!! meu blog: mkandashley.blogspot.com

    vou seguir vc me siga ta

    ResponderExcluir
  6. queria que aqui também festejase essa dat como nos EUA

    ResponderExcluir